Termos de Uso

TERMOS DE USO


I - TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

  • Com a descrição e ficha técnica do produto; 
  • Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado); 
  • Com a cor do produto;
  • Com as dimensões do produto.

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo: Produto avariado no transporte; Embalagem violada; Acessórios ou itens faltantes; Produto em desacordo com o pedido. 


I.2 - CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar em perfeito estado, com todos os acessórios, embalagem original e sem sinais de uso. Produtos com indícios de mau uso não serão aceitos para troca ou devolução.


I.3 - PROCEDIMENTO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

O cliente deve entrar em contato com nossa empresa informando a intenção de realizar a troca ou devolução pelo nosso canal de atendimento XXX.

Nossa equipe irá fornecer orientações sobre como proceder.

O produto deverá ser devolvido ou enviado para o endereço fornecido pela empresa, na embalagem original.

Após o recebimento e análise do produto, a empresa tem até 30 dias para efetuar a troca ou devolução do valor pago, incluindo o custo do frete, se aplicável.


I.4 - TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO


Se o produto apresentar defeito de fabricação, o cliente tem o direito de solicitar a troca durante 12 meses a partir da data de recebimento. Nesse caso, a empresa arcará com todos os custos de frete e providenciará a substituição do produto defeituoso.


II – ENTREGAS E FRETE


II.1 – FRETE

Comprometemo-nos a cumprir os prazos de entrega informados no momento da compra. O cliente receberá uma estimativa do prazo de entrega no momento da compra, que levará em consideração a localização do destinatário e o serviço de entrega escolhido.


II.2 - CUSTOS DE FRETE

Os custos de frete serão informados durante o processo de compra. Não cobraremos nenhum valor adicional além do que foi acordado no momento da compra, a menos que haja uma situação excepcional que será devidamente comunicada e acordada com o cliente.


II.3 – ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA


O cliente terá a possibilidade de acompanhar o status da entrega por meio de um código de rastreamento fornecido após a confirmação do pedido. Forneceremos informações claras e precisas sobre o andamento da entrega.


II.4 - PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da alteração do status de pedido para enviado, que pode levar até XXXXX horas úteis para a confirmação do pagamento.


II.5 - ATRASOS NA ENTREGA

Algumas ocorrências podem gerar atrasos na entrega, tais como:

  • Dados inconsistentes informados pelo cliente; 
  • Cliente ausente no endereço de entrega; 
  • Recusa de recebimento de terceiros não autorizado 
  • Fenômenos naturais como chuvas, entre outros;
  • Atrasos na transportadora.

É importante que o endereço de entrega esteja correto para que a entrega seja realizada dentro do prazo estabelecido. Caso o cliente esteja ausente ou informe dados incorretos e o pedido retorne ao Centro de Distribuição, o cliente é responsável pelo frete de reenvio do pedido.

Em casos de atrasos na entrega que sejam de nossa exclusiva responsabilidade, comprometemo-nos a informar prontamente sobre a situação e a tomar as medidas necessárias para resolver o problema. Caso o atraso seja significativo e não haja uma solução satisfatória, o cliente terá o direito de cancelar a compra e solicitar o reembolso.


II.6  - REEMBOLSO DE CUSTOS DE FRETE

Em casos de devolução ou troca de produtos devido a problemas na entrega ou produtos defeituosos, a empresa arcará com os custos de frete. O cliente não terá despesas adicionais nessas situações.


III – CANCELAMENTO DE PEDIDOS


III.1 - DESISTÊNCIA DA COMPRA

É possível realizar o cancelamento da compra em até 24 (vinte a quatro horas) diretamente pelo site.

De acordo com o CDC Artigo nº 49, o cliente terá um prazo de até 07 dias corridos após a data de entrega para efetuar a devolução das mercadorias adquiridas através do site. As devoluções somente serão aceitas nas seguintes condições:

  • Se os produtos estiverem com suas embalagens originais, sem violação do lacre do fabricante; 
  • Não contenham indícios de avaria por mau uso do cliente; 
  • Os produtos estejam acompanhados dos manuais e todos os acessórios que o acompanham; 
  • E, que os produtos estejam acompanhados com 1ª via da Nota Fiscal.

Nos casos citados, o frete de retorno será arcado por nós. 

Em caso de arrependimento, desistência ou insatisfação, o pagamento pelo frete de retorno será de responsabilidade do cliente.

Constatada qualquer divergência do produto referente à falta de acessórios e indícios de mau uso, ficaremos isentos de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor pago, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia. Portanto, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de violar o lacre da embalagem.


III.2 - REEMBOLSO

A restituição do valor pago somente será realizada após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição e seguirão os seguintes prazos:

  • Cartão de crédito: Em até 02 (duas) faturas subsequentes* 

*Procedimento efetuado pela administradora do cartão.

  • Boleto bancário e PIX: Em até 5 (cinco) dias úteis na conta indicada pelo cliente*

*A conta corrente/poupança para crédito do valor deverá obrigatoriamente ser do comprador do pedido, não será concedido crédito a terceiros. Para isto, os dados bancários deverão ser informados por e-mail pelo comprador no momento da solicitação de troca/cancelamento do pedido e são de sua inteira responsabilidade.


IV – MARKETPLACE

As compras efetuadas através de marketplace (plataformas parceiras) não estão sujeitas às regras do site, que é responsável apenas pelo faturamento do pedido e pela entrega.

Qualquer solicitação, seja de reembolso, cancelamento, troca, entre outros, deve ser feita no mesmo site em que o produto foi adquirido.


V – PAGAMENTOS

Nós disponibilizamos como forma de pagamento as modalidades de cartão de crédito, cartão de débito, boleto bancário e PIX.

Caso você opte por realizar o pagamento da compra através de boleto bancário, o vencimento será em 3 dias úteis. Após o vencimento do boleto, não sendo verificado o pagamento, o pedido será cancelado.

As compras realizadas através do PIX, devem ser pagas em até 10 (dez) minutos pelo QR Code disponibilizado. Passado o prazo, o pedido será cancelado.

Você pode acessar a nota fiscal do seu pedido a qualquer tempo, acessando a área do cliente.


VII – ATENDIMENTO

Caso tenha dúvidas, você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento de segunda a sexta-feira das xxx as xxxxxx nos telefones XXXXX.

Você também pode utilizar o formulário de "Contato" no site ou o e-mail: XXXXXXXX