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Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:
Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo: Produto avariado no transporte; Embalagem violada; Acessórios ou itens faltantes; Produto em desacordo com o pedido.
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar em perfeito estado, com todos os acessórios, embalagem original e sem sinais de uso. Produtos com indícios de mau uso não serão aceitos para troca ou devolução.
O cliente deve entrar em contato com nossa empresa informando a intenção de realizar a troca ou devolução pelo nosso canal de atendimento XXX.
Nossa equipe irá fornecer orientações sobre como proceder.
O produto deverá ser devolvido ou enviado para o endereço fornecido pela empresa, na embalagem original.
Após o recebimento e análise do produto, a empresa tem até 30 dias para efetuar a troca ou devolução do valor pago, incluindo o custo do frete, se aplicável.
Se o produto apresentar defeito de fabricação, o cliente tem o direito de solicitar a troca durante 12 meses a partir da data de recebimento. Nesse caso, a empresa arcará com todos os custos de frete e providenciará a substituição do produto defeituoso.
Comprometemo-nos a cumprir os prazos de entrega informados no momento da compra. O cliente receberá uma estimativa do prazo de entrega no momento da compra, que levará em consideração a localização do destinatário e o serviço de entrega escolhido.
Os custos de frete serão informados durante o processo de compra. Não cobraremos nenhum valor adicional além do que foi acordado no momento da compra, a menos que haja uma situação excepcional que será devidamente comunicada e acordada com o cliente.
O cliente terá a possibilidade de acompanhar o status da entrega por meio de um código de rastreamento fornecido após a confirmação do pedido. Forneceremos informações claras e precisas sobre o andamento da entrega.
O prazo de entrega começa a ser contado a partir da alteração do status de pedido para enviado, que pode levar até XXXXX horas úteis para a confirmação do pagamento.
Algumas ocorrências podem gerar atrasos na entrega, tais como:
É importante que o endereço de entrega esteja correto para que a entrega seja realizada dentro do prazo estabelecido. Caso o cliente esteja ausente ou informe dados incorretos e o pedido retorne ao Centro de Distribuição, o cliente é responsável pelo frete de reenvio do pedido.
Em casos de atrasos na entrega que sejam de nossa exclusiva responsabilidade, comprometemo-nos a informar prontamente sobre a situação e a tomar as medidas necessárias para resolver o problema. Caso o atraso seja significativo e não haja uma solução satisfatória, o cliente terá o direito de cancelar a compra e solicitar o reembolso.
Em casos de devolução ou troca de produtos devido a problemas na entrega ou produtos defeituosos, a empresa arcará com os custos de frete. O cliente não terá despesas adicionais nessas situações.
É possível realizar o cancelamento da compra em até 24 (vinte a quatro horas) diretamente pelo site.
De acordo com o CDC Artigo nº 49, o cliente terá um prazo de até 07 dias corridos após a data de entrega para efetuar a devolução das mercadorias adquiridas através do site. As devoluções somente serão aceitas nas seguintes condições:
Nos casos citados, o frete de retorno será arcado por nós.
Em caso de arrependimento, desistência ou insatisfação, o pagamento pelo frete de retorno será de responsabilidade do cliente.
Constatada qualquer divergência do produto referente à falta de acessórios e indícios de mau uso, ficaremos isentos de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor pago, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia. Portanto, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de violar o lacre da embalagem.
A restituição do valor pago somente será realizada após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição e seguirão os seguintes prazos:
*Procedimento efetuado pela administradora do cartão.
*A conta corrente/poupança para crédito do valor deverá obrigatoriamente ser do comprador do pedido, não será concedido crédito a terceiros. Para isto, os dados bancários deverão ser informados por e-mail pelo comprador no momento da solicitação de troca/cancelamento do pedido e são de sua inteira responsabilidade.
As compras efetuadas através de marketplace (plataformas parceiras) não estão sujeitas às regras do site, que é responsável apenas pelo faturamento do pedido e pela entrega.
Qualquer solicitação, seja de reembolso, cancelamento, troca, entre outros, deve ser feita no mesmo site em que o produto foi adquirido.
Nós disponibilizamos como forma de pagamento as modalidades de cartão de crédito, cartão de débito, boleto bancário e PIX.
Caso você opte por realizar o pagamento da compra através de boleto bancário, o vencimento será em 3 dias úteis. Após o vencimento do boleto, não sendo verificado o pagamento, o pedido será cancelado.
As compras realizadas através do PIX, devem ser pagas em até 10 (dez) minutos pelo QR Code disponibilizado. Passado o prazo, o pedido será cancelado.
Você pode acessar a nota fiscal do seu pedido a qualquer tempo, acessando a área do cliente.
Caso tenha dúvidas, você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento de segunda a sexta-feira das xxx as xxxxxx nos telefones XXXXX.
Você também pode utilizar o formulário de "Contato" no site ou o e-mail: XXXXXXXX
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