SE INSCREVA PARA RECEBER PROMOÇÕES
Cadastre seu e-mail e recebe as nossas novidades e condições exclusivas
Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:
Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo: Produto avariado no transporte; Embalagem violada; Acessórios ou itens faltantes; Produto em desacordo com o pedido.
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar em perfeito estado, com todos os acessórios, embalagem original e sem sinais de uso. Produtos com indícios de mau uso não serão aceitos para troca ou devolução.
O cliente deve entrar em contato com nossa empresa informando a intenção de realizar a troca ou devolução pelo nosso canal de atendimento XXX.
Nossa equipe irá fornecer orientações sobre como proceder.
O produto deverá ser devolvido ou enviado para o endereço fornecido pela empresa, na embalagem original.
Após o recebimento e análise do produto, a empresa tem até 30 dias para efetuar a troca ou devolução do valor pago, incluindo o custo do frete, se aplicável.
Se o produto apresentar defeito de fabricação, o cliente tem o direito de solicitar a troca durante 12 meses a partir da data de recebimento. Nesse caso, a empresa arcará com todos os custos de frete e providenciará a substituição do produto defeituoso.
É possível realizar o cancelamento da compra em até 24 (vinte a quatro horas) diretamente pelo site.
De acordo com o CDC Artigo nº 49, o cliente terá um prazo de até 07 dias corridos após a data de entrega para efetuar a devolução das mercadorias adquiridas através do site. As devoluções somente serão aceitas nas seguintes condições:
Nos casos citados, o frete de retorno será arcado por nós.
Em caso de arrependimento, desistência ou insatisfação, o pagamento pelo frete de retorno será de responsabilidade do cliente.
Constatada qualquer divergência do produto referente à falta de acessórios e indícios de mau uso, ficaremos isentos de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor pago, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia. Portanto, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de violar o lacre da embalagem.
A restituição do valor pago somente será realizada após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição e seguirão os seguintes prazos:
*Procedimento efetuado pela administradora do cartão.
*A conta corrente/poupança para crédito do valor deverá obrigatoriamente ser do comprador do pedido, não será concedido crédito a terceiros. Para isto, os dados bancários deverão ser informados por e-mail pelo comprador no momento da solicitação de troca/cancelamento do pedido e são de sua inteira responsabilidade.
Cadastre seu e-mail e recebe as nossas novidades e condições exclusivas
Agradecemos sua assinatura
Este e-mail foi registrado!
Você 20% off para sua primeira compra
Digite o código abaixo na finalização da compra para ter 20% off na sua primeira compra