Política de Troca

I - TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

  • Com a descrição e ficha técnica do produto; 
  • Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado); 
  • Com a cor do produto;
  • Com as dimensões do produto.

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo: Produto avariado no transporte; Embalagem violada; Acessórios ou itens faltantes; Produto em desacordo com o pedido. 


I.2 - CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar em perfeito estado, com todos os acessórios, embalagem original e sem sinais de uso. Produtos com indícios de mau uso não serão aceitos para troca ou devolução.


I.3 - PROCEDIMENTO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

O cliente deve entrar em contato com nossa empresa informando a intenção de realizar a troca ou devolução pelo nosso canal de atendimento XXX.

Nossa equipe irá fornecer orientações sobre como proceder.

O produto deverá ser devolvido ou enviado para o endereço fornecido pela empresa, na embalagem original.

Após o recebimento e análise do produto, a empresa tem até 30 dias para efetuar a troca ou devolução do valor pago, incluindo o custo do frete, se aplicável.


I.4 - TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO


Se o produto apresentar defeito de fabricação, o cliente tem o direito de solicitar a troca durante 12 meses a partir da data de recebimento. Nesse caso, a empresa arcará com todos os custos de frete e providenciará a substituição do produto defeituoso.

 

III – CANCELAMENTO DE PEDIDOS

 

III.1 - DESISTÊNCIA DA COMPRA

É possível realizar o cancelamento da compra em até 24 (vinte a quatro horas) diretamente pelo site.

De acordo com o CDC Artigo nº 49, o cliente terá um prazo de até 07 dias corridos após a data de entrega para efetuar a devolução das mercadorias adquiridas através do site. As devoluções somente serão aceitas nas seguintes condições:

  • Se os produtos estiverem com suas embalagens originais, sem violação do lacre do fabricante; 
  • Não contenham indícios de avaria por mau uso do cliente; 
  • Os produtos estejam acompanhados dos manuais e todos os acessórios que o acompanham; 
  • E, que os produtos estejam acompanhados com 1ª via da Nota Fiscal.

Nos casos citados, o frete de retorno será arcado por nós. 

Em caso de arrependimento, desistência ou insatisfação, o pagamento pelo frete de retorno será de responsabilidade do cliente.

Constatada qualquer divergência do produto referente à falta de acessórios e indícios de mau uso, ficaremos isentos de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor pago, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia. Portanto, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de violar o lacre da embalagem.

 

III.2 - REEMBOLSO

A restituição do valor pago somente será realizada após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição e seguirão os seguintes prazos:

  • Cartão de crédito: Em até 02 (duas) faturas subsequentes* 

*Procedimento efetuado pela administradora do cartão.

  • Boleto bancário e PIX: Em até 5 (cinco) dias úteis na conta indicada pelo cliente*

*A conta corrente/poupança para crédito do valor deverá obrigatoriamente ser do comprador do pedido, não será concedido crédito a terceiros. Para isto, os dados bancários deverão ser informados por e-mail pelo comprador no momento da solicitação de troca/cancelamento do pedido e são de sua inteira responsabilidade.