Política de Reembolso

III – CANCELAMENTO DE PEDIDOS


III.1 - DESISTÊNCIA DA COMPRA

É possível realizar o cancelamento da compra em até 24 (vinte a quatro horas) diretamente pelo site.

De acordo com o CDC Artigo nº 49, o cliente terá um prazo de até 07 dias corridos após a data de entrega para efetuar a devolução das mercadorias adquiridas através do site. As devoluções somente serão aceitas nas seguintes condições:

  • Se os produtos estiverem com suas embalagens originais, sem violação do lacre do fabricante; 
  • Não contenham indícios de avaria por mau uso do cliente; 
  • Os produtos estejam acompanhados dos manuais e todos os acessórios que o acompanham; 
  • E, que os produtos estejam acompanhados com 1ª via da Nota Fiscal.

Nos casos citados, o frete de retorno será arcado por nós. 

Em caso de arrependimento, desistência ou insatisfação, o pagamento pelo frete de retorno será de responsabilidade do cliente.

Constatada qualquer divergência do produto referente à falta de acessórios e indícios de mau uso, ficaremos isentos de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor pago, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia. Portanto, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de violar o lacre da embalagem.


III.2 - REEMBOLSO

A restituição do valor pago somente será realizada após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição e seguirão os seguintes prazos:

  • Cartão de crédito: Em até 02 (duas) faturas subsequentes* 

*Procedimento efetuado pela administradora do cartão.

  • Boleto bancário e PIX: Em até 5 (cinco) dias úteis na conta indicada pelo cliente*

*A conta corrente/poupança para crédito do valor deverá obrigatoriamente ser do comprador do pedido, não será concedido crédito a terceiros. Para isto, os dados bancários deverão ser informados por e-mail pelo comprador no momento da solicitação de troca/cancelamento do pedido e são de sua inteira responsabilidade.